Over 10 years we helping companies reach their financial and branding goals. Onum is a values-driven SEO agency dedicated.

CONTACTS

JDTbusiness Inc – Companhia Digital, com sede na Rua Dom Walfrido Teixeira, 200 – Sobral/CE, CEP 62040-090, doravante denominado simplesmente Fábrica de Artigos, e, de outro lado, o Cliente do nosso site, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que nosso site realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos digitais oferecidos pelo nosso site (“Produtos Digitais”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do nosso site.

I. Nossa Equipe

Produzimos conteúdo para sites, blogs, ecommerces, Portais, Fórums, tanto para pessoas jurídicas como físicas. Contamos com uma equipe treinada, Qualificada, entre eles redatores, Jornalistas, Professores, Revisores, Consultores em marketing de conteúdo, Especialistas em SEO, Analise textual, Tradutores.

II. Confidencialidade:

É de responsabilidade do nosso site a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

Logo após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá no seu email cadastrado no ato da compra, um Usuário e Senha que lhe dará acesso a um painel para o gerenciamento de seus artigos.

Ao acessar o painel de gerenciamento dos projetos, o Cliente poderá alterar a qualquer hora, seu nome de usuário e senha padrão que enviado por email para o primeiro acesso.

É por ele que poderá encomendar, opinar, mudar, gerenciar todo o processo de produção, para que o conteúdo fique do seu jeito.

III. O Cliente do site Fábrica de Artigos declara:

IV. Conteúdos e suas regras:

Não aceitamos de forma alguma encomendas de textos que contenham cunho: Ilegal, imoral, violento, preconceituoso, adulto, pejorativo, falso, malicioso, muito menos literários ou acadêmicos.

Não aceitamos pedidos de textos que violem direitos autorais, marcas, patentes, conceitos, proteção de dados e produtos de terceiros, sem autorização prévia, legal e por escrito.

Em Caso de violação dos itens citados acima, os valores pagos pelo Cliente no site da Fábrica de Artigos, serão reembolsados, descontando possíveis taxas do(s) serviço(s) de intermediação financeira.

Nos comprometemos a entregar todos os nossos textos, 100% originais, livres de cópias e auditados um a um pelo CopyScape, maior autoridade mundial em análise de textos e detecção de material copiado (plágios).

IV.I Reprodução e Direitos Autorais do Conteúdo:

Uma vez entregues, os textos passam imediatamente a ser propriedade e de responsabilidade exclusivamente do Cliente. Assim, poderão ser reescritos, republicados, alterados inteiros ou parcialmente, podendo ser reproduzidos a qualquer tempo e em quaisquer meios. Nossos site perde o direito legal sobre os textos vendidos ao Cliente.  A comercialização dos textos, passam a ser direito do Cliente.

IV.II Alterações, Revisões e Reembolsos:

Todos os nossos artigos, só seguem para a redação após análise de um profissional Qualificado, com base nesta analise, tentamos otimizar ao máximo o conteúdo para que fique dentro dos padrões de SEO e conversão. Na nossa redação, os textos são escritos por profissionais em redação web, que seguirão as informações repassadas pelo Cliente no briefing do projeto entregue no painel de gerenciamento de projetos. Caso o Cliente não goste de um artigo, este será refeito quantas vezes for necessário, até que fique do seu agrado.

Por este motivo, após a entrega de algum texto ou a conclusão do projeto, o Cliente jamais poderá, de forma alguma ou em nenhuma circunstância, cancelar o pedido, ou pedir reembolso. Fica o cliente ciente de que contará com revisões e ajustes de seus textos contratados, estes serão somente refeitos desde que estejam 100% diferentes do que o cliente solicitou no briefing enviado.

Em alguns casos, o Cliente se compromete em nos enviar os textos de volta apontando os possíveis erros que diferem do briefing enviado por ele na solicitação dos textos. Sem o envio dos textos, o reembolso ficará pausado até que o Cliente os envie como acordado nestes termos.

Não aceitaremos abertura de disputa ou negociação em plataformas como Paypal, Mercadopago ou PagSeguro.

No caso de projetos que envolvem a criação de sites, blogs, aplicativos, para solicitar o reembolso integral, o cliente está ciente que os valores podem variar de acordo com as horas trabalhadas, serviços já realizados, ferramentas adquridas, entre outros custos que envolve o desenvolvimento do projeto. Nestes casos, a negociação do reembolso e os valores devem ser aordados diretamente com a nossa gerência.

IV.III Briefing e informações do Projeto:

O Cliente é o único responsável por acessar nosso painel, e repassar todas as informações necessárias ao projeto, entregando assim o Briefing por completo. Como segue abaixo:

* Quantidade de artigos:
* Quantidade de palavras em cada cada artigo:
* Conteúdo/Temas que os artigos devem abordar:
* Títulos dos Artigo:
* Subtítulos (opcional):
* Palavras-chave primária que deve ser utilizada para cada artigo:
* Palavras chaves secundárias que devem ser usadas ao longo do texto:
* Formas de abordagem dos tema:
* Linguagem que deverá ser abordada:
* Público alvo que irá ler o texto (persona):
* Modelos de texto aceitos:
* Regras a serem utilizadas e regras a se evitar nos textos:
* O que pretende conseguir com os artigos:
* Já tem uma estratégia de Marketing? Qual?
* Me descreva como deseja que fique seus artigos, me fale sobre seu projeto, quanto mais detalhado melhor:
* Quem são seus concorrentes, me passe ao menos um site deles, para termos uma noção na hora de analisar:
* Endereço do seu Blog ou Site, para que possamos analisar sua concorrência, as palavras chaves corretas, seu público alvo, a partir daí produzirmos o conteúdo correto.

Fica o Cliente ciente que, só seguirão para analise e em seguida para a redação, projetos com o Briefing completo. Caso tenha dificuldades em responder alguns pontos, basta perguntar ao responsável pelo projeto, dentro do painel de gerenciamento de projetos.

V. Prazos de Entrega:

Produção de Textos:

Ao adquirir artigos no nosso site de acordo com a necessidade de seu projeto, você receberá no seu email cadastrado no ato da compra, um Usuário e Senha que lhe dará acesso a um painel para o gerenciamento de seus artigos.

É por ele que poderá encomendar, opinar, mudar, gerenciar todo o processo de produção, para que o conteúdo fique do seu jeito.

Logo ao acessar o painel, receberá todo o suporte de um profissional em marketing de conteúdo, que juntamente com você, irá analisar seu site ou blog, sua concorrência, palavras chaves corretas, público alvo, enfim, tudo o necessário para que possamos a partir daí criar o conteúdo perfeito para seu projeto.

No painel, temos um sistema de mensagens, onde poderá contatar a qualquer hora o responsável pelo seu projeto, será por ele que o Cliente enviará o briefing completo do seu projeto.

Após o recebimento por completo do briefing, o mesmo segue para o setor de análise. Após Análise, devido a grande demanda, os artigos seguem para nossa redação por ordem de chegada, o projeto será considerado “Ativo” no painel de gerenciamento, e a partir daí, serão contados os dias úteis para a entrega total dos textos, conforme nosso calendário de entrega exposto em nosso site. Mais a medida que os artigos já vão ficando prontos, revisados um a um, eles serão adicionados no painel, para que o Cliente possa ir baixando.

Importante: Fica o Cliente que alguns fatores externos podem interferir no prazo de entrega, como por exemplo: alteração no pedido, solicitação de mais textos, problemas na plataforma, problemas de internet, problemas com nossos servidores, problemas internos e de cunho administrativos, problemas com a empresa de auditoria dos textos e imagens, problemas de saúde do redator(a) responsável pelo projeto, ausência do Cliente, entrega incompleta do briefing, projeto colocado em “espera” pelo Cliente, alta demanda de projetos em nossa redação.

Os textos ficarão disponíveis para download dentro do painel de gerenciamento, por um prazo de 180 dias após a conclusão do projeto. Após este prazo, os textos serão deletados automaticamente do sistema e não guardaremos cópias, e o Cliente não poderá solicitar novos textos. é de responsabilidade do Cliente baixar e guardar seus textos em local seguro.

As palavras contratadas nos lotes de palavras possuem validade de seis meses (180 dias) a partir da confirmação do pagamento. Após este prazo, o projeto será cancelado por inatividade do Cliente e o saldo expirado automaticamente.

Os planos mensais são pré pagos, o valor pago vale por 30 dias a partir da confirmação do pagamento. Após este prazo, o projeto será cancelado por inatividade do Cliente e o saldo expirado automaticamente.

Desenvilvimento de sites, blogs e apicações web:

Na página de vendas de cada produto listado em nosso site, o cliente consegue ver o prazo médio de entrega para cada tipo de serviços. Fica o cliente ciente que os prazos de entrega de blogs, sites e aplicações podem variar de acordo com o projeto, equipe, orçamento, modificações, acrescimos, serviços extras, modificações por parte do cliente, mudanças no plano de negócios do cliente, ferramentas extras solicitadas pelo cliente, entre outros.

Fatores externos também podem alterar os prazos de entrega, portanto, o prazo final para entrega de sites, blogs, aplicações web pode variar pode vários fatores externos como: erro nas ferramentas do google, demora na indexação de páginas pelo google, erros de códigos, seo onpage, erros de temas, plugins, códigos, erros de css, erros de html, problemas com orçamento do cliente, erro de briefing, briefing incompleto, falta de comunicação, queda de internet, problemas técnicos, problemas de saúde com os membros da equipe, entre outros.

V.I Cancelamento de Projetos

Fica o cliente ciente que a Fábrica de Artigos poderá cancelar o projeto a qualquer hora se percebermos:

A conta será desativada permanentemente e novos pedidos do mesmo Cliente não serão mais aceitos. O Reembolso será realizado em até 3 dias úteis após o cancelamento do projeto.

V.II Formas de pagamento aceitas:

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo nosso site por e-mail.

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, o nosso site entrará em contato com o comprador.

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do nosso site e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário do site ou envio de e-mail para contato@fabricadeartigos.com.br, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento”.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pelo nosso site, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que o nosso site, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

O nosso Site isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V.III Comunicação:

Para fins de comunicação relacionados a parte financeira e comercial de nossa empresa, o Cliente poderá entrar em contato pelo email: contato@fabricadeartigos.com.br de segunda a sexta feira de 8 às 19 Horas, e o prazo de resposta é de até 24 horas, exceto sábados, domingos e feriados, onde os emails serão respondidos no próximo dia útil.

Para fins de comunicação relacionados ao projeto, o Cliente poderá entrar em contato diretamente pelo painel de gerenciamento de projetos através do chat, ticket direto de segunda a sexta feira de 8 às 19 Horas, e o prazo de resposta é de até 2 horas exceto sábados, domingos e feriados, onde os emails serão respondidos no próximo dia útil.

V.IV Possíveis Alterações:

A Fábrica de Artigos, poderá modificar ou alterar a seu critério o conteúdo, cancelar ou suspender qualquer pedido, excluir ou inserir qualquer Cliente de seu sistema, aceitar ou rejeitar um projeto, serviços, valores, planos, formas de comercialização, plataforma, layout, disponibilizados para o cliente, sem que para isso seja necessário qualquer aviso prévio, não implicando qualquer infração ao presente contrato.

VI. Nossos Preços:

A fábrica de Artigos poderá alterar ou reajustar a qualquer hora os preços oferecidos pelos seus serviços, sem que para isso seja necessário qualquer aviso prévio, não implicando qualquer infração ao presente contrato.

Vendemos textos no atacado, assim para conseguir manter nossos preços, limitamos um valor ,mínimo por cada pedido, logo que acessar o carrinho de compras em nosso site, uma mensagem informando o valor mínimo do pedido será mostrada informando a quantidade mínima exigida, O Cliente fica ciente e entenderá que precisamos limitar o pedido para conseguir cobrir as taxas por cada transação.

Fica o cliente ciente que as palavras contratadas por meio de “lotes” em nosso site valem por 180 dias, após este período o saldo será automaticamente deletado pelo nosso sistema. Ou seja, o cliente poderá solicitar quantos artigos precisar e na hora que precisar, até que finalize a quantidade de palavras contratadas por meio de “lotes”. Acabando a quantidade de palavras contratadas, caso deseje mais artigos, o cliente deverá adquirir um novo lote com a quantidade de palavras que deseja.

VI.I Característica dos produtos e risco à saúde:

Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

V.II Declaração de Acordo:

Ao clicar em finalizar a compra, fica o Cliente ciente e concorda com cada item listados nestes termos. Fica o cliente ciente que ao descumprir nossos termos e ter o seu projeto cancelado, seu reembolso emitido, não poderá utilizar o nome de nossa empresa de forma indevida ou denegrir, fimamar, o nosso nome ou a nossa marca em sites de reclamação ou qualquer meio de difamação na internet.

V.III Foro:

Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.